Notícia

 VITÓRIA CATEGÓRICA NA BURINHOSA



Teve lugar este domingo no Pavilhão da Burinhosa, o jogo da 8ª jornada Liga Sport Zone Futsal época 2016/17 num jogo que colocou frente a frente as equipas da Burinhosa e do Belenenses no qual a nossa equipa regressou às vitórias triunfando por 4-7.
Este foi um jogo em que os Conquistadores estiveram sempre no comando do marcador, chegando aos 0-3 ainda antes da primeira metade da etapa inicial com Dura logo no primeiro minuto a dar vantagem aos azuis concluindo da melhor maneira um lance de contra ataque entre Liléu, Jander e a conclusão de Dura com um remate rasteiro a bater Welton. O mesmo jogador fez o segundo no seguimento de um livre de Jander que colocou a bola em Dura que com um excelente remate cruzado fez o 0-2.
O terceiro surgiu em mais uma assistência de Jander para João Pires que recebeu e à saída de Welton rematou certeiro para o terceiro golo da partida.
No entanto a nossa equipa acabou por permitir ao seu adversário chegar ao intervalo a perder apenas por um golo fruto de 2 golos já muito perto do intervalo primeiro num lance confuso em que ficou a dúvida se a bola terá ultrapassado a linha de golo e depois na conclusão de um lance de contra ataque por Pimpolho.
Na segunda parte foi de novo Dura que viria a ser a principal figura da partida ao fazer um poker quem dilatou de novo a vantagem para 2 golos ao desviar par a baliza mais uma assistência de Jander.
Para não variar o quinto golo da autoria de Pinto nasceu de nova assistência de Jander dando novamente 3 golos de vantagem à nossa equipa.
O Burinhosa conseguiu reduzir aos 31 minutos num remate cruzado de Pimpolho que bateu Cláudio.
No minuto seguinte Dura concluiu o seu poker ao fazer um excelente chapéu após uma reposição do guarda redes Cláudio. Pouco depois Gustavo voltou a reduzir ao surgir livre de marcação pela esquerda e batendo Cláudio.
E a 6 minutos do final apareceu o último golo do jogo num lance genial de João Pires que passou por 2 adversários no círculo central e depois isolado frente a Weldon não perdoou e fez o 4-7 com um excelente remate colocado.
De salientar o excelente apoio que os muitos adeptos azuis que se deslocaram em bom número à Aldeia do Futsal sempre dispensaram puxando pela nossa equipa.

FICHA DE JOGO
Pavilhão Municipal dos Desportos de Vila do Cond, 12 de Novembro de 2016 - 18.00
Árbitros: António Almeida ( A. F. de Vila Real ) e Ruben Guerreiro ( A. F. de Aveiro )
Resultado da 1ª parte: 2-3
Resultado da 2ª parte: 2-4
Resultado final: 4-7

BURINHOSA: Welton (12), Marquinhos (5), Pimpolho (7), Russo (10) e Bruno Pinto (11)
Jogaram ainda: Peugeot (2), Tukinha (3), Gonçalo (9), Fred (20), Espanhol (77) e Vitinho (95)
Treinador: PAlex Pinto
BELENENSES: Cláudio (1), Nabais (4), Dura (11), Jander (80) e Liléu (84)
Jogaram ainda: Jota (3), Pinto (7), João Pires (8), João Marques (10), Bruninho (13) e Tunha (14)
Treinador: Carlos Teixeira

MARCHA DO MARCADOR:
0-1 por Dura ao 1 minuto
0-2 por Dura aos 6 minutos
0-3 por João Pires aos 9 minutos
1-3 por Russo aos 17 minutos
2-3 por Pimpolho aos 18 minutos
2-4 por Dura aos 23 minutos
2-5 por Pinto aos 28 minutos
3-5 por Pimpolho aos 31 minutos
3-6 por Dura aos 32 minutos
4-6 por Gonçalo aos 34 minutos
4-7 por João Pires aos 36 minutos

DISCIPLINA

Cartão amarelo:
Tunha aos 15 minutos
Dura aos 31 minutos

 
  FONTE:  Julio Futsal CFB

 Data:  2016-11-28   

TODAS AS NOTÍCIAS

Adicionar aos favoritos | Termos e Condições


Site desenvolvido por: Microdrive - Informática e Sistemas, Lda.