Notícia

 LEÕES DE PORTO SALVO TRUCIDADOS



Teve lugar este domingo no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 12ª jornada Liga Sport Zone Futsal época 2016/17 num jogo que colocou frente a frente a equipa do Belenenses e dos Leões de Porto Salvo que acabou com uma vitória categórica da nossa equipa por 8-1.
Os jogos com os Leões de Porto Salvo são por norma sempre difíceis e os primeiros 5 minutos demonstraram isso mesmo com o jogo a ser repartido com os lances de perigo a aparecerem nas 2 balizas.
No entanto aos 7 minutos a nossa equipa chegou ao golo após um lance de bola parada com Liléu a desviar de calcanhar um remate de David para o primeiro golo da partida.
A toada de jogo manteve-se com as duas equipas a repartir o jogo até que Jander já perto do intervalo voltou a bater Pina através de um remate da marca dos 10 metros.
E foi com uma vantagem de 2 golos que a nossa equipa chegou ao intervalo.
No entanto na segunda parte a nossa equipa destroçou por completo a equipa da linha mercê de um jogo fantástico. Logo no primeiro minuto uma excelente saída de pressão por parte de Bruninho permitiu a Jander receber a bola e rematar com a bola a passar ao lado do poste.
No minuto seguinte um lance algo confuso com a bola a ir à mão de Jander e o árbitro da partida assinalar grande penalidade para os Leões de Porto Salvo. No entanto Diogo rematou ao poste da baliza de Carlos Paulo.
No entanto aos 26 minutos um belo lance individual de Jota a ultrapassar Fábi e rematar cruzado por entre as pernas de Pina para o terceiro golo do Belenenses.
O camisola 3 estava de pé quente e logo no minuto seguinte concluiu de calcanhar um remate de Dura que foi defendido para a frente e fez o 4-0.
A nossa equipa estava em tarde inspirada e aos 30 minutos foi a vez de Dura aproveitar uma perda de bola a meio campo para depois assistir Jander para o quinto golo da tarde.
O mesmo Dura foi de novo protagonista de um grande lance a deixar pregado ao solo Ivo com uma finta fantástica e assistir Pinto que surgiu ao segundo poste a faturar mais um golo para os Conquistadores.
A equipa da linha conseguiria o seu tento de honra a 3 minutos do final com Papa a bater Cláudio que entretanto havia rendido Carlos Paulo.
Já com a equipa dos Leões de Porto Salvo a ter atingido a 5ª falta a nossa equipa ainda dispôs de 2 livre de 10 metros convertidos por Jander e Pinto que não deram qualquer hipótese de defesa a Neutel.
A única nota negativa vai para o pouco público que outrora enchia o Acácio Rosa e que nos últimos tempo tem andado ausente. Esta equipa merece maior apoio dos nossos adeptos que gritem, que incentivem, que aplaudam e que façam pressão sobre a equipa adversário quando é necessário.

FICHA DE JOGO
Pavilhão Acácio Rosa, 17 de Dezembro de 2016 - 17.00
Árbitros: Ruben Guerreiro ( A. F. do Algarve ) e António Almeida ( A. F. de Vila Real )
Cronometrista: Raul Maia ( A. F. de Vila Real )
Resultado da 1ª parte: 2-0
Resultado da 2ª parte: 6-1
Resultado final: 8-1

BELENENSES: Carlos Paulo (12), Nabais (4), Dura (11), Jander (80) e Liléu (84)
Jogaram ainda: Cláudio (1), Jota (3), Pinto (7), David (9), João Marques (10), Bruninho (13) e Tunha (14)
Treinador: Carlos Teixeira
LEÕES PORTO SALVO: Pina (1), Hugo Eduardo (3), Diogo (4), Xavi (7) e Beto (22)
Jogaram ainda: Neutel (15), Bruno Santos (2), Ruben (8), Fábio (11), Ivo Oliveira (17) e André Silva (21)
Treinador: Kitó Ferreira

MARCHA DO MARCADOR:
1-0 por Liléu aos 7 minutos
2-0 por Jander aos 19 minutos
3-0 por Jota aos 26 minutos
4-0 por Jota aos 27 minutos
5-0 por Jander aos 30 minutos
6-0 por Pinto aos 36 minutos
6-1 por Papa aos 37 minutos
7-1 por Jander aos 38 minutos
8-1 por Pinto aos 39 minutos

DISCIPLINA

Cartão amarelo:
Pina aos 7 minutos
Fábio aos 13 minutos
Beto aos 19 minutos

 
  FONTE:  Julio Futsal CFB

 Data:  2016-12-17   

TODAS AS NOTÍCIAS

Adicionar aos favoritos | Termos e Condições


Site desenvolvido por: Microdrive - Informática e Sistemas, Lda.