Notícia

 ACABAR O ANO A VENCER



Teve lugar este sábado no Pavilhão do Vinhais, o jogo da 13ª jornada da Liga Sport Zone Futsal época 2016/17 num jogo que colocou frente a frente as equipas do Vinhais e do Belenenses no qual a nossa equipa acabou por garantir uma justa vitória por 2-3.
Este foi um jogo em que os Conquistadores pretendiam os 3 pontos de maneira a garantir o 4º lugar no final da primeira volta.
Contando com um apoio durante toda a partida por parte dos muitos adeptos que maracaram presença neste último jogo do ano a nossa equipa entrou bem a dominar o adversário e foi sem surpresa que aos 12 minutos após uma boa jogada de entendimento Tunha colocou na ala em Nabais que com um remate forte e colocado colocou os Conquistadores finalmente em vantagem.
Até ao intervalo a nossa equipa controlou sempre as tentativas de reação da equipa da casa e teve uma boa oportunidade para aumentar a vantagem quando Dura surgiu pela direita e rematou forte para uma grande defesa de Gui com a bola a sobrar para Tunha que de primeira rematou um pouco acima da trave.
O lance de maior perigo para a equipa da casa aconteceria já muito perto do intervalo quando João Marques foi obrigado a travar um adversário que surgia em boa posição dando origem a um livre em zona frontal quase em cima da linha da área do qual no entanto nada resultaria.
A segunda parte manteve o cariz da primeira embora com a equipa do Vinhais a repartir mais o jogo obrigando Cláudio a grande atenção e trabalho de qualidade demonstrando o porquê da sua aquisição.
Aos 35 minutos e já depois de ambas as equipas terem rematado aos postes das balizas, surgiu o momento do jogo com Tunha a marcar um golo de antologia ao receber um passe de Dura e com grande qualidade picou a bola sobre Gui e fez o 0-2.
E a 3 minutos do final numa altura em que o Vinhais já jogava com o guarda redes Tiago avançado Cláudio defende um remate de Sabry e de pronto rematou para a baliza deserta fazendo o 0-3.
Pensava-se que o encontro estava decicido mas a 2 minutos do final Tobias beneficiou de um ressalto de bola e aproveitou para bater Cláudio.
Ainda antes do final da partida e depois da nossa equipa ter enviado mais uma bola ao poste, o Vinhais ainda voltou a marcar por Tiago num remate de meia distância que surpreendeu Cláudio.
Com esta vitória a nossa equipa termina o ano na 4º posição da Liga Sport Zone Futsal, com 26 pontos, esperando que em 2017 a nossa equipa continue a brilhante época que está a fazer.

FICHA DE JOGO
Pavilhão do Vinhais, 31 de Dezembro de 2016 - 16.00
Árbitros: Wilson Soares ( A. F. de Aveiro ) e Miguel Castilho ( A. F. de Lisboa )
Cronometrista: Ruben Baeta ( A. F. de Leiria )
Resultado da 1ª parte: 0-1
Resultado da 2ª parte: 2-2
Resultado final: 2-3

VINHAIS: Gui (22), Zezito (5), Alex (10), Tobias (14) e Ricardo (15)
Jogaram ainda: Tiago Santos (12), Sabry (4), Fantinato (7), Holandês (17) e Dario (20)
Treinador: Beto
BELENENSES: Cláudio (1), Nabais (4), Dura (11), Jander (80) e Liléu (84)
Jogaram ainda: Pinto (7), João Pires (8), David (9), João Marques (10), Bruninho (13) e Tunha (14)
Treinador: Carlos Teixeira

MARCHA DO MARCADOR:
0-1 por Nabais aos 12 minutos
0-2 por Tunha aos 35 minutos
0-3 por Cláudio aos 37 minutos
1-3 por Tobias aos 38 minutos
2-3 por Tiago aos 39 minutos

DISCIPLINA

Cartão amarelo:
Alex aos 13 minutos
João Marques aos 18 minutos
Dura aos 32 minutos
Tobias aos 37 minutos

 
  FONTE:  Julio Futsal CFB

 Data:  2017-01-02   

TODAS AS NOTÍCIAS

Adicionar aos favoritos | Termos e Condições


Site desenvolvido por: Microdrive - Informática e Sistemas, Lda.