Notícia

 EMPATE EM JOGO EMOTIVO



Teve lugar este sábado no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 3ª jornada da Liga Sport Zone Futsal época 2017/18 num jogo que colocou frente a frente as equipas do Belenenses e do Sporting de Braga/AAUM que reuniu duas das melhores formações nacionais e que acabou por terminar com uma igualdade a 3 golos.
Mais um belo jogo de futsal proporcionado pelas 2 equipas que começaram a partida demonstrando grande respeito uma pela outra não tendo por isso acontecido grandes oportunidades nos minutos iniciais.
Apenas quase a meio do primeiro tempo aconteceu o primeiro lance de perigo junto das balizas com Tunha a ganhar uma bola a meio campo e depois rematar forte para uma defesa apertada do guardião bracarense.
Pouco depois numa reposição lateral a bola sobrou para o bracarense Juan que com um remate cruzado e rasteiro bateu pela primeira vez Carlos Paulo.
Uma demora na reposição de bola do guarda redes Vasco originou um livre na linha da área que Jander rematou para uma grande defesa do guardião visitante.
A nossa equipa pressionava em busca do empate que poderia ter surgido após um roubo de bola de Jota a Nilson que depois assistiu Jander que viu Bruno Cintra evitar o golo quase em cima da linha de baliza.
Numa desatenção defensiva da nossa equipa Bruno Cintra por duas vezes teve nos pés a possibilidade de alargar a vantagem mas em ambas viu Carlos Paulo opôr-se de forma superior negando o golo bracarense.
E quando já se esperava pelo intervalo num rápido contra ataque 2x0 a equipa do Braga chegou ao segundo golo com André Machado a concluir com êxito uma assistência de Bruno Cintra.
No inicio do segundo tempo ainda corria o primeiro minuto e já Jander recebia um passe picado e com muita classe na cara de Vasco finalizou e colocou o marcador na diferença mínima.
Logo de seguida foi Dura que na esquerda fugiu à marcação e colocou ao segundo poste onde por muito pouco Jander não conseguiu finalizar de cabeça.
Era o anunciar do golo da igualdade que surgiu após uma reposição de bola de Dura que colocou em Jander que assistiu para a entrada de João Marques que com um remate colocado restabeleceu a igualdade.
Foi pois uma excelente partida em que as duas equipas quiseram vencer com alguns momentos de bom futal sempre jogado com grande intensidade onde o resultado acaba por se aceitar como justo.

FICHA DE JOGO
Pavilhão Acácio Rosa, 23 de Setembro de 2017 - 18.00
Árbitros: José Silveira ( A. F. Angra do Heroismo ) e Ruben Guerreiro ( A. F. do Algarve )
Cronometrista: Nuno Brás ( A. F. de Setúbal )
Resultado da 1ª parte: 0-2
Resultado da 2ª parte: 2-0
Resultado final: 2-2

BELENENSES: Carlos Paulo ( 12 ), João Pires ( 8 ), Bruninho ( 13 ), Tunha ( 14 ) e Jander ( 80 )
Jogaram ainda: Jota ( 3 ), Nabais ( 4 ), João Marques ( 7 ), David ( 9 ), Dura ( 11 ) e Liléu (84)
Treinador: Carlos Teixeira
BRAGA/AAUM: Vasco ( 2 ), André Machado ( 4 ), Nilson ( 9 ), Bruno Cintra ( 10 ) e Marinho ( 29 )
Jogaram ainda: Juan ( 7 ), Uesler ( 13 ), Tiaguinho ( 19 ), Cássio ( 20 ) e João Abreu ( 32 )
Treinador: Paulo Tavares

MARCHA DO MARCADOR:
0-1 por Juan aos 8 minutos
0-2 por André Machado aos 19 minutos
1-1 por Jander aos 21 minutos
2-2 por João Marques aos 22 minutos

DISCIPLINA

Cartão amarelo:
Juan aos 21 minutos
Tiaguinho aos 37 minutos

 
  FONTE:  Julio Futsal CFB

 Data:  2017-09-24   

TODAS AS NOTÍCIAS

Adicionar aos favoritos | Termos e Condições


Site desenvolvido por: Microdrive - Informática e Sistemas, Lda.